Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE CRISTÃO VOCÊ É ?

Ir para baixo

QUE CRISTÃO VOCÊ É ? Empty QUE CRISTÃO VOCÊ É ?

Mensagem  Thiago Eddine Sex maio 20, 2011 8:05 pm

[size=12][b">Que cristão é você ?

A igreja, como todos sabem, está cada vez mais cheia, crescendo assim de maneira quantitativa, porém perdendo em qualidade, não sabendo formar mais cristãos, como os dos primeiros séculos. Recebendo lições de pessoas que nós mesmos não consideramos cristãos, mas que, tenhamos que admitir, vem dando mais exemplos que muitos em nosso meio.
Acredito que Jesus sofre a cada dia que passa, vendo o que está acontecendo com o cristianismo, com os do caminho.
Com isso temos a certeza, que a vinda de Jesus está mais próxima do que pode parecer, pois foi dito que nenhuma das ovelhas que o Pai o concedeu, se perderia do rebanho. Basta-nos saber no entanto, quem nesta história são as ovelhas e quem são os lobos.
Não sejamos hipócritas, e vamos começar (para aqueles que andam adormecidos) a vivenciar o evangelho, pregando-o, não apenas com palavras, mas com nossas atitudes. Afinal de contas, a Bíblia, é a palavra escrita, e nós, somos ela vivenciada.
Se o irmão ou a irmã que está lendo este artigo, crê na teologia da predestinação, acreditando que basta dizer eu creio Jesus, que estará no céu, continue do jeito que está, e nem continue com a leitura. Porém, se sabe que temos livre arbítrio, e que nós fazemos nossas escolhas e tomamos decisões, mude seu pensamento a respeito da palavra, e faça a obra, seje um apóstolo de Cristo, e então todos a seu redor verão o brilho de Jesus em você, e com todo o dom que Deus me deu, posso afirmar: Muitos vão querer ser cristãos pelo teu exemplo!
Amados, Cristo aguarda isto de cada filho Teu, o amor, a compaixão, a humildade, a compreensão, a honestidade, o testemunho, e q vida santificada.

"Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede."
João 6:35


Vamos até Jesus, caminhemos na direção dele, e nossas vidas mudarão de maneira incrível, onde jamais conseguiremos contar suas vantagens.
Que Jesus continue nos abençoando, nos dando força para continuarmos nossa jornada pela porta estreita, e que nunca venhamos a cometer propositalmente, erros que difamem a Palavra.

Fiquem na Paz de Jesus,
Thiago Eddine
Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos