Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURIOSIDADES

2 participantes

Ir para baixo

CURIOSIDADES Empty CURIOSIDADES

Mensagem  boris Seg Jan 03, 2011 11:43 pm

ARTIGO POSTADO NUM BLOG ATEU

Após a morte de Jesus, foi iniciado uma intensa perseguição religiosa contra o cristianismo, alguns discípulos de Jesus foram assassinados friamente, mas alguns conseguiram viver escondidos por um bom tempo, como foi o caso de João.
Acontece, que durante esse tempo em que João viveu escondido, ele teve pouco contato com o mundo afora. E como qualquer pessoa normal, ele começou a entrar em depressão, até o dia em que ele começou a tomar coisas antes de dormir, e sonhar com bestas de sete chifres.
Em um de seus sonhos, Jesus mandou seu discípulo anotar tudo o que ele visse, mas como o papel corria riscos de não sobreviver vários anos, João pediu uma forma de armazenar os dados com maior segurança e se possível que fosse fácil de transportar. O filho de Deus atendeu o pedido, emprestando um core 2 duo com 2gb de ram e um pendrive de 1gb, que seria usado para salvar os dados.
Porém, o PC só aparecia de noite, após os sonhos de João para que pudesse digitar suas visões no Word (Jesus não é fã de Java), apenas o pendrive ficava com o discípulo. Após a morte de João, o pendrive ficou na Terra, assim que os historiadores descobriram a ferramenta eles acharam incrível e resolveram clonar e vender a 30 "real" a unidade com 1gb.
Mas, o que tinha no pendrive? Na verdade nada de importante, apenas coisas que qualquer drogado vê todo dia, o nome do livro? Apocalipse.

Esse texto está participando da promoção Pendrive do Senhor, realizada pelo Blog do Becher.
ShareThis
Artigos Similares

5 Comentários

1. Thiago December 14, 2007 9:10 am

hehehe legal… faltou um “boa cabelo!” no final. Boa Sorte no concurso!

2. Qual blogueiro explicou melhor a Pen Drive do Senhor? December 15, 2007 12:50 am

[...] David - Info-Mundo - Quem criou o Pendrive foi Jesus [...]

3. sou eu March 18, 2008 11:01 pm

que idiota! hauahau

4. Glauco April 12, 2008 5:03 am

adorei….eu sabia que o cara da cruz tava envolvido com informatica, kkkkk

5. jaqueline May 5, 2008 4:27 pm

nao era oque eu estava procurando

RESPOSTA

Não vou kkkk e nem eheheh... Mas uma coisa vou dizer!

O ponto mais baixo em termos de miséria que o homem pode chegar é a ignorância pretensiosa. Quando o individuo renega sua própria origem: Seu pai, sua família, sua condição anterior e por assim dizer, seu próprio passado.
Qualquer menino da escola primária sabe que tudo o que temos hoje em termos de avanço tecnológico devemos aos nossos antepassados. A evolução cientifica avança subindo degraus um após outro. Seria impossível chegar ao décimo quinto sem passar pelo terceiro, quarto e quinto degrau. O que ficou para trás é certo, porque de uma maneira ou de outra estivemos lá através do legado que recebemos dos que viveram antes de nós. Isso significa que somos devedores as descobertas anteriores. O que está à frente é desconhecido por nós, porque ainda não alcançamos aqueles degraus. E tudo o que temos hoje não nos pertence realmente, se não fizermos registros do presente a posteridade. Se assim não for, o futuro estará condicionado a voltar ao ponto zero: Na melhor das hipóteses, estará se atrasando no tempo jogando pelo ralo a história da humanidade. Se o avanço dependesse de certas mentes medíocres como o autor deste artigo postado neste blog, o presente é tudo o que resta e o futuro não existe.

Mas, isso é de se esperar. Se olhar pela luneta do tempo verá que a geração mais arrogante e egoísta que já passou por este planeta, é justamente esta. Homens que se julgam deuses. Gente que pensa estar no topo e no auge do conhecimento. Criaturas desprovidas de intelecto que pensam que o pendrive, o processador Intel, a cibernética e a robótica da ciência moderna é o máximo que se pode chegar. Ou que todas essas conquistas do conhecimento cientifico é mérito somente nosso. O câncer do presente século não é a chaga que consome a carne até a morte, mas a ignorância mesquinha desta geração.

Se em termos físicos e materiais chegamos a este ponto, que dirá o campo espiritual! Neste aspecto os animais são melhores do que o homem. Continua ligado a natureza da mesma forma quando foram criados. O homem é o único ser deste planeta que corrompe e deturpa seu próprio meio ambiente; comendo e saciando a fome jogando as cascas e a sujeira no tapete da sala. O comportamento com as coisas exteriores reflete o estado interior. E por mais que se empenhe sem medir esforços na luta para salvar o planeta, não terá êxito ou significado se antes não tratar o ser humano corruptor do planeta. Se este ser chamado homem não é mais capaz de reconhecer sua origem, e ignora a participação de seus ancestrais na sua própria história, como reconhecerá sua própria essência? Sua origem espiritual.

Mas, graças a Deus ainda há seres humanos. Minoria dentre eles, mas ainda há. O plano de Deus não foi em vão. E se a própria natureza geme aguardando a consumação é porque ela padece ante a criatura deformada da imagem e semelhança de Deus. O sacrifício de Cristo como resgate e regeneração do homem retumba no ouvido de alguns poucos que ainda trazem a imagem Dele e reconhecem os feitos do filho de Deus. O Cristo benigno que para uns tem aroma de vida para a vida; e para outros, cheiro de morte para a morte (2 Cor 2:16).

Que saibam todos. Ateus e incrédulos, que na consumação dos séculos Ele virá e separará os homens uns dos outros. O dia da ira de Deus. Naquele dia não haverá kkkk nem eheheheh... Porque o pavor e o ranger de dentes não lhes permitirá emitir qualquer som da boca.
boris
boris

Mensagens : 23
Pontos : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES Empty Re: CURIOSIDADES

Mensagem  Thiago Eddine Ter Jan 04, 2011 7:55 pm

Fiquei sem palavras ao ler este texto, pois tudo que tenho a dizer é : maravilhoso!!! Muito boa a resposta.
O mundo está perdido, e boa parte da igreja também, triste é a cena cujo a qual o planeta está passando, situações que já estavam previstas nas sagradas escrituras, porém como cegos, os seres humanos fingem não enxergarem. Pseudos- cristãos, que acham que a Bíblia tem falhas, pois foi escrita por homens, ou que é um livro do passado. Falsas doutrinas que pregam que para ir ao céu basta ser bom! E diversas outras religiões criadas, por homens ( lobos vestidos de ovelhas ), que supostamente tiveram uma visão de Cristo, e a revelação de que o puro evangelho está errado. Oh, Senhor, quanta hipocrisia!!!
Deus amado, até quando o povo brincará de ser cristão??? Até quando o mundo rejeitará a Jesus???
Creio eu, que Jesus esta hora diz: Passou todo este tempo...e nada mudou, vocês não entenderam nada!!!

Fiquem na Paz de Jesus,
Thiago Eddine.
Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES Empty return

Mensagem  boris Ter Jan 04, 2011 9:50 pm


Sim Adm!

É verdade. Se pudessemos encaixar toda a historia da humanidade dentro de uma noite apenas; eu diria que estamos perto do amanhecer. Talves não da tempo nem mesmo de comprar o pão para o café da manhã! Cristo pode vir a qualqur momento, porque a banalização com o espiritual esta medonha.

A propósito, gostaria de fazer uma pergunta, e ao mesmo tempo responde-la: Você sabe porque este forum tem poucos membros? É porque não achei aqui mensagens fantasiosas e nem doutrinas espurias. As pessoas hoje; mesmo as religiosas, gostam de estardalhaços, novidades coisas atraentes que possam alimentar seus apetites. E aqui não tem isso como existe em muitos outros foruns.
Eu pretendo ficar por aqui. Gostei das mensagens, principalmente as suas. Vamos trabalhar para trazer outros pra cá. Tenho muitas mensagens para postar aqui; mas vou esperar mais um pouco.

Que Cristo esteja contigo e você sempre com Ele.

Abraço!
boris
boris

Mensagens : 23
Pontos : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES Empty Re: CURIOSIDADES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos