Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEGADAS NA AREIA

Ir para baixo

PEGADAS NA AREIA Empty PEGADAS NA AREIA

Mensagem  Thiago Eddine Sáb Dez 04, 2010 10:42 pm

Pegadas na areia


Uma noite tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do Céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: "Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que eu resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de ti, Tu me deixaste" . O Senhor me respondeu: "MEU FILHO PRECIOSO, EU TE AMO E JAMAIS TE DEIXAREI NAS HORAS DE TUA PROVA E DO TEU SOFRIMENTO. QUANDO TU VISTE NA AREIA APENAS UM PAR DE PEGADAS, FOI EXATAMENTE AI QUE EU, NOS BRAÇOS... TE CARREGUEI."

Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos