Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVOLUÇÃO ? ONDE ?

Ir para baixo

EVOLUÇÃO ? ONDE ? Empty EVOLUÇÃO ? ONDE ?

Mensagem  Thiago Eddine Qui Nov 25, 2010 8:35 pm

Evolução ? Onde ?

A teoria da evolução serve para tentar colocar na mente das pessoas, que não existe um criador, mas sim, que toda a humanidade foi evoluindo por insetos, animais, etc. O mais engraçado é que se fossemos a evolução de animais, um dia a muito tempo existiu o primeiro, e este de onde veio? Ou perguntaríamos por quem foi criado?

Pode parecer chato, mas terei que fazer esta pergunta em muitos tópicos aqui no fórum : Quem está com a verdade, a Bíblia ou o evolucionismo ? A verdade é uma só !

Todo este falso ensinamento surgiu com Charles Darwin, que concluiu ao verificar que há variações de animais da mesma espécie, que a " matéria levou formas unicelulares à formas mais complexas ", através de sucessivas transformações ocorridas durante milhões de anos. E isto ele chamou de seleção natural.
Por incrível que pareça, este falso ensinamento tem entrado até mesmo em escolas, sem com que fosse feita uma análise mais profunda a respeito do assunto.
Esta teoria fere conceitos básicos do conhecimento cientifico, leis estas, que regem todo o Universo. Porém, para aqueles que estudarem um pouquinho mais a fundo o caso, perceberão algo muito importante :

É preciso ter mais fé para crer no Evolucionismo que no Criacionismo !!!

Thiago Eddine.
Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos