Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA CARTA A PAULO DE TARSO

Ir para baixo

UMA CARTA A PAULO DE TARSO Empty UMA CARTA A PAULO DE TARSO

Mensagem  Thiago Eddine Qua Jan 19, 2011 3:46 pm

Uma Carta a Paulo de Tarso

Graça e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Muitos anos passaram desde a época em que nos ensinou todas aquelas maravilhas, todos os feitos de nosso amavel Mestre Jesus, como os milagres, a salvação, o sangue deixado por nós, e até mesmo de como ocorreu a sua conversão.
Estamos no ano de 2032, e graças a uma máquina criada por um grande cientista de nossa época, conseguimos estar lhe enviando esta mensagem, para te contar como vai o progresso da igreja desde quando você foi para a Glória com o Pai Celeste. Dentro de poucos dias, serás morto, porém seu nome jamais será esquecido. O Tanach está com um conteúdo maior, porque foram acrescentados os livros que falam a  respeito do Senhor Jesus, dentre eles as epístopas a Timóteo, aos Coríntios, e muitos outros textos, que hoje fazem parte hoje do Tanach, mas que com estes acréscimos, é conhecido mundialmente como Biblion.
Muitos morreram pelo Cristo, assim como acontecerá com você e com os apóstolos.
Pedro, mesmo sem saber, é nomeado depois de morto como o único representante da igreja de Cristo na Terra, ou melhor dizendo, "Vicarius Filli Dei".
Embora vocês tenham lutado tanto contra a idolatria, ela reinará por um bom tempo, até que aos poucos começará uma revolução, desencadeada por um vulto histórico chamado Martinho Lutero, que vai contra a todas as superstições impostas na época, como o uso de velas, terços ( um colar com uma cruz),imagens, dentre outras. A Reforma Protestante trouxe de volta a verdade de que a salvação é apenas mediante a Graça, a fé em Cristo Jesus. Por causa do protestantismo os cristãos ( os do caminho ) são perseguidos, e novamente muitos são mortos em nome de Jesus, mas, diante de tanta luta, enfim, o protestantismo se impõe e cresce de maneira impressionante.
No século XX existem tantas seitas que torna-se difícil uma contagem de quantas denominam-se como verdadeiras. Falsos profetas e ensinos de demônios já se multiplicam na Terra, e dizem que Adão e Eva é uma lenda, e que na verdade evoluímos dos macacos.
Em 2011, meu pai contava que existia mais igreja, do que padaria ( onde faz pão ), e que se ela salvasse, o mundo inteiro estaria no céu. Papai explicou que a igreja cresceu de maneira quantitativa, mas não qualitativa como na época em que vive. Paulo, as pessoas ditas escolhidas e que se proclamavam sendo como um de nossos, pregavam um evangelho próspero, dizendo que os filhos de Deus tinham que ter tudo do bom e do melhor. Eram poucos os que  pregavam o mesmo evangelho que você prega Paulo.
Papai faleceu, estou com 12 anos de idade, mas nunca me esquecerei de tudo que me ensinou. Hoje os poucos cristãos que não foram impactados com a teoria da evolução e com as seitas e heresias existentes, dizem que Jesus voltará este ano, afinal, estamos em 2032 e a soma destes números da 7, um número bíblico. Não podemos pregar em público, pois o crescimento da igreja, fez com que fosse implantada regras do que será pregado,de como se deve ministrar a palavra, e alguns costumes e regras, cujo as quais devem ser seguidas. Os grandes teólogos, ensinam em lugares isolados, pois quem for pego pregando fora do contexto que os líderes religiosos querem, terá grandes problemas.
Mandei a carta para lhe agradecer, pois no livro Atos dos apóstolos, Lucas nos descreve tudo que você passou, e tudo que fez pelo Evangelho de Cristo.  Graças a tudo que vocês escreveram, muitos são os que ainda lutam pela verdade.
Que Jesus está voltando, ninguém tem dúvidas, e se Deus vai abreviar os dias para que os escolhidos não se percam, esta é a hora.

De: Uma ovelha a espera de Cristo

Thiago Eddine


Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos