Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FINAL DOS TEMPOS

2 participantes

Ir para baixo

FINAL DOS TEMPOS  Empty FINAL DOS TEMPOS

Mensagem  Thiago Eddine Sáb Jan 15, 2011 7:07 pm

ESCATOLOGIA DIANTE DOS OLHOS

Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

FINAL DOS TEMPOS  Empty A minha paz vos dou!

Mensagem  boris Seg Fev 14, 2011 8:21 pm

Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria (Ml 4:2).

Quanta ameaça o final dos tempos pode causar a nós? Quanto tempo devemos perder preocupados com esses acontecimentos? A resposta é, nenhum.
O crente fiél a Deus não teme nada neste mundo, muito menos o fim. Ele na verdade sente se como um estrangeiro num mundo em que ele não se adpta mais. Um mundo que jaz no maligno. Repleto de armadilhas e labirintos perigosos que podem faze-lo pecar diante de seu Senhor.
Neste sentido, o crente quer sair desse campo minado para estar com Jesus o Senhor. Ele nem mesmo se detem a buscar informações sobre o fim, pois, o tempo que dispõe para servir seu Senhor é curto diante das lutas pela sobrevivencia material.
Ele não vê a hora de poder adorar e louvar a Deus tempo integral. Mas, observando sob um outro aspecto, o final dos tempos não tem lugar na vida do servo de Deus porque ele vive debaixo de uma paz tão acima dos acontecimentos seculares, que ainda que o mundo venha desmoronar, ele permanece sob paz perene: Paz que recebeu de Jesus quando nele creu.

Para estes, a mensagem de Malaquias soa como um hino de vitoria. Não a vitoria pregada pela teologia da prosperidade, mas a vitoria espiritual e eterna que irá coroar os remidos em Cristo Jesus.

Alguem já presenciou a alegria de um bezerro quando é liberto e sai de dentro da estrebaria?
boris
boris

Mensagens : 23
Pontos : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos