Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENQUANTO CAMINHO...

Ir para baixo

ENQUANTO CAMINHO... Empty ENQUANTO CAMINHO...

Mensagem  Thiago Eddine Seg Jan 10, 2011 6:19 pm

Enquanto Caminho

Senhor obrigado por eu ter acordado bem, por ter saúde boa, e ter uma família que me ama. Por favor me acompanhe no dia de hoje e ajude aos que precisão, em nome de Jesus, amém.
Hoje com a versão Shedd nas mãos, saindo com meu pai, deixei a chave na loja, atendi uma cliente, e voltei rumo ao encontro com meu pai para irmos a Santa Casa. No meio do caminho parei para tomar um mate com leite, e mais alguns agradecimentos e pedidos ao Senhor.
Chegando ao hospital, visualizei muita gente com mais sofrimento do que eu, mas mesmo assim, o medo se fez presente, e quando ele estava quase não me deixando respirar, comecei a leitura das Escrituras Sagradas, um trecho lido, e pedidos em orações por aquelas pessoas que estavam lá eram clamados por mim.
Uma senhora de aparência elegante que situava-se do meu lado direito, me deu um sorriso, e pela sua vestimenta deduzi que também fazia parte das do caminho.
Estava lendo o Livro de Lucas capítulo 12 e versículo 22, fui interrompido e consolado pelo Espírito Santo, que disse: Quantas vezes está escrito Não Temas na Bíblia? E o tempo que comecei a refletir, uma moça cujo a qual encontrava-se atrás de mim nas cadeiras, me cutucou o ombro dizendo em prantos: Por favor moço, empresta sua Bíblia?
Enquanto a moça estava meditando na leitura um senhor do lado esquerdo da moça, me pergunta onde eu congregava, e se identifica como um pastor, sendo a senhora que estava a minha direita, esposa dele e de outro ministério. O pastor citou um versículo para a moça que não me recordo qual foi ( mesmo porque, estava admirando todo o acontecimento ), e ela chorava mais ainda, e neste instante, peguei a Bíblia e vi a continuação de minha leitura, que serviu não só para mim, mas para ela também:

"Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes.
Observai os corvos, os quais não semeiam, nem ceifam, não têm despensa nem celeiros; todavia, Deus os sustenta. Quanto mais valeis do que as aves!
Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? {ao curso da sua vida; ou à sua estatura}
Se, portanto, nada podeis fazer quanto às coisas mínimas, por que andais ansiosos pelas outras?
Observai os lírios; eles não fiam, nem tecem. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Ora, se Deus veste assim a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais tratando-se de vós, homens de pequena fé!
Não andeis, pois, a indagar o que haveis de comer ou beber e não vos entregueis a inquietações.
Porque os gentios de todo o mundo é que procuram estas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas.
Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.
Não temais, ó pequenino rebanho; porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino". Lc 12.23-32

Passei na consulta sem medo e... fui apenas encaminhado a outro setor, a espera foi apenas para pegar um pequeno papel de que me informava o outro setor. Se eu fosse do mundo eu perguntaria : Será? Toda esta espera pra nada!
Porém, quando conhecemos o Deus que não faz nada por coinscidência, sabemos que o fato de eu estar ali naquele momento foi para ter dito a ela:
-Deus é tudo, e eu não estou aqui por um acaso, vou fazer uma cirurgia, e vc que está chorando? Deus cuida de nós e as vezes nos preocupamos a toa, você já lê a Bíblia?
Ela respondeu:
-Não, e nunca fui em igreja!
Para quem acha que só eu estava na hora certa....... ela voltou da sala do doutor dizendo:
-Você acredita que ele falarou que não tenho nada, e me receitou um calmante?
Respondi:
- Que bom né, existem pessoas aqui em situações bem piores, e talvez estava aqui apenas para ler a Bíblia.
Encontrei meu pai e fui embora, lendo, louvando, agradecendo e pedindo por quem ficou, e não teve a honra de ler e ouvir o que Deus nos falou e mostrou.

Quem sou? Apenas uma ovelha !

10/01/2011

Anônimo.
Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos