Equipe Apologética
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALHAS DO EVOLUCIONISMO -2

Ir para baixo

FALHAS DO EVOLUCIONISMO -2 Empty FALHAS DO EVOLUCIONISMO -2

Mensagem  Thiago Eddine Sex Nov 26, 2010 4:55 am

A Teoria Fere a Lei da Biogênese

Essa lei, do francês Louis Pasteur afirma, de acordo com a Bíblia que " somente vida produz vida", Gn 1:26. Já a Evolução fala que matéria inanimada produz matéria animada ( viva ).
Mais uma vez, o evolucionismo indo em desacordo com a ciência, no entanto, passa pela minha cabeça uma pergunta, como pessoas podem acreditar em uma teoria que por si só consegue ter falhas simples em uma pequena análise ? A verdade é uma só e mais uma vez provamos que a Bíblia está com ela.

A Teoria fere a lei de causa e efeito

A Lei da Causa e Efeito diz que nenhum efeito é qualitativamente ou quantitativamente superior à causa. Portanto, uma ameba não pode produzir um homem. Como poderiaa causa ser superior ao efeito? Mas é isto que observamos o tempo inteiro no evolucionismo. Porém as Escrituras Sagradas, estão conforme a ciência, vejamos:

Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor. Is 55.8

Ah! Soberano Senhor, tu fizestes os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti. Jr 32.17


Paz de Jesus a todos o irmãos,
Thiago Eddine


Thiago Eddine
Thiago Eddine
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 266
Data de inscrição : 24/10/2010

http://www.forumevangelico.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos